MISSÃO IMPOSSÍVEL
Missão: Lundk
Objetivo 1: Comece pulando as caixas e a grade. Depois vá para a esquerda até chegar à primeira cabana. Espere até o soldado passar e depois siga atrás. Tome cuidado para ninguém te pegar.
Objetivo 2: Agora mate o oficial e use o item Fecemaker no corpo dooficial morto. Você mudará de indentidade. Agora pegue a carta que está em cima da mesa.
Objetivo 3: Agora que você está com nova indetidade, então esconda a sua arma. Caminhe até o portão, e procure por aí uma caixa de força escondida na parede. Pegue a sua arma e meta aquele tiro nela! Mas cuidado, não deixe NINGUÉM o ver.
Objetivo 4: Passe pelas cabanas grandes e tente encontrar um caminhão. Entregue a carta para Boris, que está ao lado do caminhão. Agora espere ele ligar o caminhão e suba na carroceria.
Mission: Subpen
Objetivo 1: Você agora deve achar as minas magnéticas escondidas. Elas estão em uma prateleira, dentro de uma grande cabana. Procure por um pontinho vermelho no seu radar para te ajudar.
Objetivo 2: Agora você deve dar essas minas para Clutter. Ele está do lado de um muro grande. Para facilitar, procure no seu radar por um ponto verde, é ele, o seu amigo OK?! Vá rápido e entregue-o a mina.
Objetivo 3: Você tem que achar um naivo inimigo. Procure no seu radar por um ponto branco para achá-lo sem muitas dificuldades. Após encontrá-lo use uma de suas minas.Siga o ponto verde para fugir. Desça a escada, encontre novamente Clutter no bote. Saia junto à ele. Curta o grande estrago feito !!
Recover Noc List: Você está numa festa na embaixada Russa. Tome muito cuidado, há muitos tropeços.
Missão: Embassay Function
Objetivo 1: Veja o casal que está perto do vaso. Vá até lá, espere o homem sair e fale com a mulher. Ela irá ajudá-lo e lhe dará o Facemeker. Tome muito cuidado se certifique-se que ninguém esteja vendo a negociação.
Objetivo 2, 3 e 4: Vá para o salão principal da embaixada. Converse com o barman. Ele te dará um copo de bebida e um saco para enjôo. Agora converse com o pianista. Ele irá pedí-lo uma partitura para tocar, que é a preferida do embaixador. Saia do salão, converse com o casal que está sentado no sofá e pegue a partitura [score ].
Objetivo 5: No salão principal, use o Smoke Generators nas cinco saídas de ventilação que estão nos corredores. Há uma na sala inicial, na próxima sala ao corredor do banheiro, uma ao lado de uma poltrona, e as duas últimas no salão principal. Seja bem disfarçado, OK?!
Objetivo 6: Volte e entregue a paritura ao pianista. Assim que ele começar a tocar a música, o embaixador irá descer. Fale com ele. Quando o garçon estiver próximo, vire as costas e pegue o copo de bebidas. Faça um brinde com o embaixador. Ele provará a bebida com o pó de enjôo e sairá correndo para o banheiro.
Objetivo 7: Siga o embaixador até o banheiro e dê um soco nele. Pegue o seu Facemaker e assuma a identidade dele. Feche a porta antes de sair para ninguém desconfiar! Agora procure por uma mulhertoda vestida de vermelho. Ela é uma assassina que está atrás de você. Ela irá correr para a banheira e irá descobrir o verdadeiro corpo do embaixador. Suba e derrube-a com o Blow Pipe ou bata com as suas mãos. Não demore muito.
Objetivo 8: Volte para as escadas vire à esquerda e use o último Smoke Generator na saída de ventilação. Volte e siga reto, passe pelo guarda para acessar a área restrita e completar o último objetivo.
Mission: Warehouse
Objetivo 1: Ainda com a identidade do embaixador, derrube o guarda, pegue a sua arma e atire em uma das caixas que bloqueiam porta. Ela ficará livre, mas lançará um gás tóxico. Vá bem rápido para não morrer.Vá destruíndo todas as caixas para abrir o seu caminho. Cuidado com as poças verdes que são ácidos! Com a roupa anti-gases é mais rápido passar. Procure-a por dentro de uma caixa com um desenho estranho, diferente. Procure e destrua uma caixa amarelada esquisita. Você ganhará o K-30 P. Procure por mais quatro caixas iguais a esta e pegue o artefato. Ultilize o seu radar para facilitar.
Objetivo 2: Agora você tem que encontrar a chave. Ela está com um soldado escondido atrás de um pilha de caixas. Mate-o e pegue a chave.
Objetivo 3: Para sair daí, atrás de quatro caixas, escondida atrás de uma parede de caixas, se encontra a saída. Use a chave e saia. Missão comprida!
Mission: K. G. B. HQ
Objetivo 1: Esconda a arma assim que começar a fase. Não ataque ninguém e entre na porta no fim do corredor. Encontre e fale com Robert Barnes.
Objetivo 2: Siga pelo primeiro corredor e entre na sala de vídeo. Procure por um Beeper sobre o painel. Saia desta sala e siga até a sala da prisão, onde você será abordado pelo carcelheiro. Espere ele se virar e pegue o Video Freezer em cima da mesa.
Objetivo 3: Entre na porta com um guarda na frente. Não o deixará entrar, então use o seu Beeper na parede. Isso irá atrair a atenção dele. Aproveite e entre na sala. Agora pegue o Facemeker que está na estante e saia bem rápido.
Objetivo 4: Procure por uma porta dupla vermelha com um guarda na frente. Converse com o chefe de segurança e quando ele não estiver vendo pegue a Dart Gun em cima da mesa. Quando estiver de costas, atire um dardo nele. Depois de esconder o corpo, use o Facemaker e pegue a identidade do chefe.
Objetivo 5: Procure em uma das estantes por uma taça de ouro. Mexa nela e irá revelar um botão secreto. Aperte o botão e entre na sala. Atire dardos nos dois guardas, pegue o Passcard sobre o balcão e use o Video Freezer no aparelho ao lado do monitor grande.
Objetivo 6: Saia desta sala [ sem estar com a arma ] e vá para a sala de vídeo. Converse com o cara e ele lhe dará o Transfer Order.
Objetivo 7: Vá para a sala da prisão e entregue a Transfer Order para o carselheiro. Ele irá libertar a sua amiga. Revele a sua verdadeira identidade para ela e saiam em direção a entrada da fase.
Objetivo 8: Há uma sala que não abria de jeito nenhum. Agora passe o Passcard no painel de controle e complete a missão!
Missão: Lundk
Objetivo 1: Comece pulando as caixas e a grade. Depois vá para a esquerda até chegar à primeira cabana. Espere até o soldado passar e depois siga atrás. Tome cuidado para ninguém te pegar.
Objetivo 2: Agora mate o oficial e use o item Fecemaker no corpo dooficial morto. Você mudará de indentidade. Agora pegue a carta que está em cima da mesa.
Objetivo 3: Agora que você está com nova indetidade, então esconda a sua arma. Caminhe até o portão, e procure por aí uma caixa de força escondida na parede. Pegue a sua arma e meta aquele tiro nela! Mas cuidado, não deixe NINGUÉM o ver.
Objetivo 4: Passe pelas cabanas grandes e tente encontrar um caminhão. Entregue a carta para Boris, que está ao lado do caminhão. Agora espere ele ligar o caminhão e suba na carroceria.
Mission: Subpen
Objetivo 1: Você agora deve achar as minas magnéticas escondidas. Elas estão em uma prateleira, dentro de uma grande cabana. Procure por um pontinho vermelho no seu radar para te ajudar.
Objetivo 2: Agora você deve dar essas minas para Clutter. Ele está do lado de um muro grande. Para facilitar, procure no seu radar por um ponto verde, é ele, o seu amigo OK?! Vá rápido e entregue-o a mina.
Objetivo 3: Você tem que achar um naivo inimigo. Procure no seu radar por um ponto branco para achá-lo sem muitas dificuldades. Após encontrá-lo use uma de suas minas.Siga o ponto verde para fugir. Desça a escada, encontre novamente Clutter no bote. Saia junto à ele. Curta o grande estrago feito !!
Recover Noc List: Você está numa festa na embaixada Russa. Tome muito cuidado, há muitos tropeços.
Missão: Embassay Function
Objetivo 1: Veja o casal que está perto do vaso. Vá até lá, espere o homem sair e fale com a mulher. Ela irá ajudá-lo e lhe dará o Facemeker. Tome muito cuidado se certifique-se que ninguém esteja vendo a negociação.
Objetivo 2, 3 e 4: Vá para o salão principal da embaixada. Converse com o barman. Ele te dará um copo de bebida e um saco para enjôo. Agora converse com o pianista. Ele irá pedí-lo uma partitura para tocar, que é a preferida do embaixador. Saia do salão, converse com o casal que está sentado no sofá e pegue a partitura [score ].
Objetivo 5: No salão principal, use o Smoke Generators nas cinco saídas de ventilação que estão nos corredores. Há uma na sala inicial, na próxima sala ao corredor do banheiro, uma ao lado de uma poltrona, e as duas últimas no salão principal. Seja bem disfarçado, OK?!
Objetivo 6: Volte e entregue a paritura ao pianista. Assim que ele começar a tocar a música, o embaixador irá descer. Fale com ele. Quando o garçon estiver próximo, vire as costas e pegue o copo de bebidas. Faça um brinde com o embaixador. Ele provará a bebida com o pó de enjôo e sairá correndo para o banheiro.
Objetivo 7: Siga o embaixador até o banheiro e dê um soco nele. Pegue o seu Facemaker e assuma a identidade dele. Feche a porta antes de sair para ninguém desconfiar! Agora procure por uma mulhertoda vestida de vermelho. Ela é uma assassina que está atrás de você. Ela irá correr para a banheira e irá descobrir o verdadeiro corpo do embaixador. Suba e derrube-a com o Blow Pipe ou bata com as suas mãos. Não demore muito.
Objetivo 8: Volte para as escadas vire à esquerda e use o último Smoke Generator na saída de ventilação. Volte e siga reto, passe pelo guarda para acessar a área restrita e completar o último objetivo.
Mission: Warehouse
Objetivo 1: Ainda com a identidade do embaixador, derrube o guarda, pegue a sua arma e atire em uma das caixas que bloqueiam porta. Ela ficará livre, mas lançará um gás tóxico. Vá bem rápido para não morrer.Vá destruíndo todas as caixas para abrir o seu caminho. Cuidado com as poças verdes que são ácidos! Com a roupa anti-gases é mais rápido passar. Procure-a por dentro de uma caixa com um desenho estranho, diferente. Procure e destrua uma caixa amarelada esquisita. Você ganhará o K-30 P. Procure por mais quatro caixas iguais a esta e pegue o artefato. Ultilize o seu radar para facilitar.
Objetivo 2: Agora você tem que encontrar a chave. Ela está com um soldado escondido atrás de um pilha de caixas. Mate-o e pegue a chave.
Objetivo 3: Para sair daí, atrás de quatro caixas, escondida atrás de uma parede de caixas, se encontra a saída. Use a chave e saia. Missão comprida!
Mission: K. G. B. HQ
Objetivo 1: Esconda a arma assim que começar a fase. Não ataque ninguém e entre na porta no fim do corredor. Encontre e fale com Robert Barnes.
Objetivo 2: Siga pelo primeiro corredor e entre na sala de vídeo. Procure por um Beeper sobre o painel. Saia desta sala e siga até a sala da prisão, onde você será abordado pelo carcelheiro. Espere ele se virar e pegue o Video Freezer em cima da mesa.
Objetivo 3: Entre na porta com um guarda na frente. Não o deixará entrar, então use o seu Beeper na parede. Isso irá atrair a atenção dele. Aproveite e entre na sala. Agora pegue o Facemeker que está na estante e saia bem rápido.
Objetivo 4: Procure por uma porta dupla vermelha com um guarda na frente. Converse com o chefe de segurança e quando ele não estiver vendo pegue a Dart Gun em cima da mesa. Quando estiver de costas, atire um dardo nele. Depois de esconder o corpo, use o Facemaker e pegue a identidade do chefe.
Objetivo 5: Procure em uma das estantes por uma taça de ouro. Mexa nela e irá revelar um botão secreto. Aperte o botão e entre na sala. Atire dardos nos dois guardas, pegue o Passcard sobre o balcão e use o Video Freezer no aparelho ao lado do monitor grande.
Objetivo 6: Saia desta sala [ sem estar com a arma ] e vá para a sala de vídeo. Converse com o cara e ele lhe dará o Transfer Order.
Objetivo 7: Vá para a sala da prisão e entregue a Transfer Order para o carselheiro. Ele irá libertar a sua amiga. Revele a sua verdadeira identidade para ela e saiam em direção a entrada da fase.
Objetivo 8: Há uma sala que não abria de jeito nenhum. Agora passe o Passcard no painel de controle e complete a missão!