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    Detonado - CASTLEVANIA 64 - Nintendo 64

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    Mensagem por Mario Bros Qui 18 Dez 2008, 15:03

    CASTLEVANIA 64

    Stage 1- Forest of Silence

    Logo no início, siga em frente. Suba no bloco mais baixo e em seguida pule

    no bloco mais alto. Lá em cima existe uma tocha que esconde um Roast Beef.

    Continue seguindo pelo caminho e mais à frente você verá um portão fechado.

    De frente para o portão pule e acerte três chicotadas na placa prateada

    presa ao portão.. Ao destruí-la, o portão se abrirá, revelando um chefe.

    CHEFE: Caveira (primeiro confronto)

    Logo no início, passe pelo portão e pelo chefe. Quando ele vier correndo,

    saia do seu caminho para não ser atropelado. Essa corrida dele destroi

    inimigos também. Quando ele parar, aproxime-se dele e desfira várias

    chicotadas. Quando ele estiver parado de pé, tome cuidado com o seu ataque.

    O ataque do chefe também destruirá os esqueletos que aparecem na tela, caso

    eles estejem perto. Repita a operação, atacando quando ele estiver parado e

    fugindo quando ele estiver correndo. Lembre-se de pegar os itens deixados

    pelas caveiras destruídas. Ao vencê-lo, ele irá fugir. É claro, você o

    encontrará mais para frente.Pule na plataforma mais à frente e em seguida

    na plataforma seguinte para alcançar o outro lado da floresta. Continue

    seguindo em frente. Ao encontrar uma placa que indica a sua rota, siga em

    frente. Após passar por um abismo cheque a alavanca que está no pequeno

    pilar. Essa alavanca controla o portão que nós vimos antes, perto do

    cristal branco. Ao checar a alavanca responda "Yes" (sim) para abrir o

    portão. Ao abrir o portão um novo chefe aparecerá.

    SUB-CHEFE: Homem Tigre

    Inimigo muito lento e muito forte também. Mantenha distância e acerte-o com

    chicotadas. Não deixe que ele acerte você com o seu soco ou que agarre

    você.Após vencê-lo volte até o local onde o portão abriu. Antes de passar

    pelo portão repare no cristal branco. Com esse cristal você poderá salvar o

    jogo, caso você tenha o Controller Pak Passe pelo portão e siga em frente

    pela floresta. Mais a frente você encontrará outra alavanca. Cheque-a. Ao

    checar a alavanca responda "Yes" (sim) para abrir o portão. Ao ativar a

    alavanca você verá as plataformas flutuantes descerem. Se você for rápido

    (e corajoso) você poderá correr, pular na plataforma flutuante mais perto e

    em seguida pular nas plataformas presas ao lado do abismo. Isso agilizará a

    sua subida. Mas você pode muito bem descer pelas plataformas, atravessar o

    rio e então subir pelas plataformas presas ao lado do abismo. O primeiro

    método é mais rápido, porém mais arriscado. De qualquer maneira, você deve

    atravessar o abismo e voltar para o portão que foi aberto. Ao passar pelo

    portão, siga em frente destruindo as caveiras azuis à distância (use uma

    arma especial, como por exemplo a Cross). Mais a frente na plataforma

    flutuante no abismo, vire-se para a esquerda e pule na plataforma com uma

    tocha para pegar o cristal verde Special 1. Terminando o jogo com esse

    cristal em seu poder você ativará o modo Hard. Agora siga em frente e passe

    pelo portão. Mais a frente você encontrará um lobisomen. Use chicotadas e

    sua arma especial para detoná-lo. Ao vencê-lo pegue seus itens. Cheque a

    plaqueta atrás da estátua para encontrar uma Roast Chicken. Siga pela

    passagem adiante. Aproxime-se do abismo e desça pelas plataformas pequenas.

    Tome cuidado para não cair na água, pois é morte certa! Chegando lá embaixo

    cheque a alavanca no pequeno pilar. Assim como a anterior, essa alavanca

    controla o portão. Ao checar a alavanca responda "Yes" (sim) para abrir o

    portão que está antes da plataforma onde pegamos a Special 1. Volte até o

    portão já aberto e cheque a alavanca no pequeno pilar e responda "Yes"

    (sim) para abrir o portão que está mais adiante, em frente ao cristal

    branco. Agora siga até esse portão. Na próxima área será a hora de

    enfrentar o chefe.

    CHEFE: Caveira (segundo confronto)

    Apesar de estar mais resistente, esse chefe está tão fácil quanto quando

    você o enfrentou pela primeira vez. Quando ele vier correndo, saia do seu

    caminho para não ser atropelado. Essa corrida dele destroi inimigos também.

    Quando ele parar, aproxime-se dele e desfira várias chicotadas. Quando ele

    estiver parado de pé, tome cuidado com o seu ataque. O ataque do chefe

    também destruirá os esqueletos que aparecem na tela, caso eles estejem

    perto. Repita a operação, atacando quando ele estiver parado e fugindo

    quando ele estiver correndo. Lembre-se de pegar os itens deixados pelas

    caveiras destruídas. No final, ele virá rastejando. Mantenha distância e

    ataque com suas armas ou então ataque-o por trás. Ao vencê-lo, aproxime-se

    do abismo. Você entrará no castelo.
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    Mensagem por Mario Bros Qui 18 Dez 2008, 15:03

    Stage 2 - Castle Wall

    Ao entrar no castelo siga pela porta da direita (a porta da esquerda está

    trancada). Na próxima área suba as escadas. Agora será preciso ir subindo

    as escadas, pulando os buracos, detonando os inimigos e passando pelas

    guilhotinas. No final entre na porta da direita. Hora de enfrentar um chefe:

    CHEFE: Serpentes

    Logo no início se esconda atrás do muro. Suba nele e pegue uma Roast

    Chicken na tocha. Agora desça para enfrentar as duas serpentes. Enfrente

    uma de cada vez, pois se elas se transformarem ao mesmo tempo você terá

    problemas. Mantenha-se em frente a porta. Acerte uma serpente sem parar com

    o chicote. Quando ela soltar seus disparos, use o seu chicote para destruir

    seu tiro. Após algumas chicotadas ela se transformará. A outra serpente

    continuará com seus disparos normais. Só que essa serpente mais escura

    agora tem uma chama azul constante. Acerte ela algumas vezes com o seu

    chicote e quando ela retrair um pouco, corra para trás do muro para se

    proteger das chamas (no alto do muro você será acertado). Se ela estiver

    muito perto do muro você também acabará sendo acertado. Para evitar isso

    corra pela sala e quando ela lançar a chama dê um escorregão (slide)

    apertando o Z. Contorne-a e acerte-a por trás. Repita a operação para a

    outra serpente restante.

    Após vencer as duas serpentes ative a alavanca que elas protegiam. Um

    portão no início da fase se abrirá. Após isso, um segundo portão se abrirá

    nessa área. Siga por ele e caia no andar debaixo. Agora vá descendo para os

    andares debaixo até chegar ao início da fase novamente. Pegue a Left Tower

    Key na tocha do centro da sala. Agora volte para o corredor e siga pela

    porta trancada na esquerda (você usará a Left Tower Key). Siga em frente

    pelo único caminho. Temos mais uma subida pela frente! Além dos obstáculos

    já enfrentados na subida anterior, agora você também deve tomar cuidado com

    as plataformas com espinhos. Ao chegar no topo você verá uma porta: se

    estiver à noite (veja o símbolo no relógio localizado na parte superior

    esquerda da tela) você poderá abrir a porta normalmente. Caso o contrário

    você terá que esperar que anoiteça para entrar ou então você pode usar o

    item Moon Card para avançar o tempo até a noite. De qualquer maneira, após

    entrar, você abrirá o portão automaticamente para a próxima fase. Volte

    para o início da fase e passe pelo portão aberto. Fim de fase!

    Stage 3 - Ville

    SUB-CHEFES: Lobos

    Logo no início você terá um pouco de ação! Você será atacado por três lobos

    com duas cabeças. Corra para a direita, na direção da plataforma suspensa

    com uma tocha, e pule para subir em uma plataforma invisível. Mantenha-se

    aí em cima e utilize seu chicote e armas para vencer os três lobos. Após

    vencê-los mantenha-se nessa plataforma para enfrentar mais três lobos. Aí

    você estará seguro.

    Após vencê-los siga até a entrada da mansão, na fonte. Agora repare na

    pequena plataforma localizada dentro da fonte: quando o relógio marcar

    meia-noite (12:00) essa plataforma irá subir e você poderá alcançar o topo

    da fonte, onde estão alguns preciosos itens. Fique em cima da plataforma

    esperando até a chegada da meia-noite (use Moon Card para avançar o tempo

    até a noite). Quando a plataforma subir pegue os itens no topo da fonte.

    Agora entre na mansão e suba as escadas. No momento em que você tentar

    subir as escadas um vampiro aparecerá. Ele não é um chefe, apenas um

    simples inimigo. Basta desviar de seus ataques e acertá-lo com o seu

    chicote. Não deixe que ele agarre você se não você irá virar um vampiro. Se

    isso acontecer, você não poderá usar o seu chicote. Use o item Purifying

    para voltar ao normal. Após vencê-lo, siga até o corredor que dá para o

    jardim. Entre na sala com rosas vermelhas quando o relógio estiver marcando

    entre 3 e 6 horas da manhã. Assim você encontrará uma vampira chamada Rosa.

    Ao encontrá-la, ela dirá que deu a Arquives Key (chave necessária para

    abrir uma porta) para um outro aventureiro que passou por ali antes de

    você. Após a conversa saia pela próxima porta. No corredor entre na

    primeira porta a esquerda. Passe pela porta. Ao abrir a porta você

    encontrará Charlie Vincent, que se auto aclama o maior caçador de vampiros.

    Após uma rápida conversa, ele lhe aconselhará a ir embora. Depois disso, se

    você falar com ele, ele lhe dará a chave para a sala dos arquivos (Archives

    Room). Volte para o corredor e entre na terceira ou quarta porta do lado

    esquerdo (a segunda porta está trancada). Lá dentro quebre o vaso perto da

    terceira porta para achar a Storeroom Key. Volte para o corredor e use a

    Storeroom key para entrar na segunda porta a esquerda. Lá dentro pegue os

    itens e cheque a estátua para encontrar o item Purifying. Cheque o cristal

    branco caso queira salvar.

    Stage 4 - Tunnel

    Siga em frente pelo túnel. Quando encontrar uma esteira rolante tome

    cuidado com os esmagadores de pedra. No primeiro, passe rapidamente pela

    esteira que está descendo. Já no segundo, onde a esteira está subindo,

    avance um pouco e espere os esmagadores descerem. Quando isso acontecer,

    pule os esmagadores rapidamente. No outro lado, fique em cima da plataforma

    laranja para descer (é um elevador). Pule na plataforma no lado esquerdo

    que está no rio. Cuidado para não cair no rio pois a água está envenenada.

    Pule pelas três plataformas e na terceira pule na passagem extensa no lado

    esquerdo. Siga em frente. Mais a frente você verá uma gôndola vermelha (l).

    Suba nela para começar o passeio. Enquanto estiver em cima da gôndola, tome

    cuidado com os inimigos que aparecem. Se você cair, não precisa falar que é

    morte certa, não é? Assim que você chegar em uma plataforma com uma placa e

    uma tocha, pule para ela, deixando a gôndola vermelha (l). Já na plataforma

    com a placa, você terá que esperar pela gôndola azul (ll). Enquanto você

    espera, detone os fantasmas que aparecerem. Ah, fique esperto para pular

    quando a gôndola amarela (lll) passar por essa plataforma. Não é para pular

    para cima dela, e sim pular por cima dela, senão você irá ser jogado nos

    espinhos se for acertado por ela. Quando a gôndola azul (ll) passar, suba

    nela. Ok, próxima parada, a saída! Mas fique esperto durante a viajem para

    não ser acertado pelos inimigos. Chegando na estação da gôndola azul, pule

    para a plataforma no lado direito. Você encontrará uma plataforma laranja.

    Suba nela para chegar ao próximo andar. Na próxima bifurcação siga pelo

    caminho da direita e prossiga em frente até encontrar uma porta com o

    símbolo do sol. Essa porta só abre durante o dia. Se já estiver de dia,

    basta entrar nela normalmente. Caso o contrário, use uma Sun Card para

    fazer clarear e em seguida entre na porta. Lá dentro você encontrará a

    vampira Rosa tentando se matar. Você automaticamente irá impedí-la e em

    seguida ela irá desaparecer. Siga pela passagem aberta para passar de fase.

    Stage 5 - Castle Center

    No corredor principal entre na porta. Detone os vampiros e siga em frente.

    Ao chegar em uma área com uma estátua, você terá duas portas por onde

    seguir: uma na direita e outra na esquerda da estátua. Siga pela porta da

    esquerda. Ao chegar na área com a parede rachada, siga pela porta. Na

    próxima sala se aproxime sem medo da criatura e fale com ela para ganhar a

    chave da Torture Chamber. Após isso, volte para o início da fase. Chegando

    lá entre na porta denominada Torture Chamber. Após detonar os inimigos,

    cheque a prateleira ao lado da prateleira com os instrumentos de tortura

    para encontrar a Mandragora, um item que junto com o Magical Nitro causa

    uma terrível explosão. Pegue uma Mandragora e volte até a sala com as

    estatuetas que soltam fogo (lembra da rachadura na parede?). Cheque a

    rachadura na parede. Você será perguntado se quer usar a Mandragora.

    Responda que sim (Yes). A Mandragora será posicionada. Agora passe pela

    porta até chegar na sala onde você ganhou a chave da Torture Chamber. Passe

    pela porta seguinte e pegue um Magical Nitro na prateleira. Você não pode

    carregar um Magical Nitro e um Mandragora ao mesmo tempo. Com o Magical

    Nitro na mão, não pule para não provocar uma explosão. Volte até a sala com

    a rachadura e cheque-a. Agora você será perguntado se quer usar o Magical

    Nitro. Responda que sim (Yes). Automaticamente você se afastará e ambos a

    Mandragora e o Magical Nitro causarão uma grande explosão, destruindo a

    parede. Após a explosão, entre na porta da direita. Lá dentro, já na

    biblioteca, suba pelas estantes para chegar no segundo andar. Agora suba no

    mecanismo e fique de pé, parado, até que o teto na parte de cima se abra.

    Quando isso acontecer, pule para alcançar o próximo andar. Repita a mesma

    operação nesse andar, para alcançar o planetário. Aproxime-se do tabuleiro

    com as peças e cheque o mecanismo ao seu lado. Responda sim (yes) a

    pergunta para começar a posicionar as peças no tabuleiro. Selecione, na

    sequência: 2, 4 e 8. Pronto, o selo será retirado da parede na sala com um

    monstro caído no chão (ainda não fomos nessa sala). Agora volte até a sala

    com uma estátua e duas portas e siga pela porta da direita. Siga em frente

    e no final pegue um Magical Nitro na estante. Agora você deve voltar até o

    início da fase carregando o Magical Nitro. Lembre-se de não pular e nem

    enfrentar inimigos. Na sala dos mecanismos, passe com cautela pelas

    plataformas estreitas. Ao passar pelos mecanismos tome cuidado para não ser

    pressionado por eles. Qualquer pressão será suficiente para detonar o

    Magical Nitro (e você junto). No corredor principal entre na porta dupla.

    Cuidado com a caveira de moto! Você verá um animal caído no chão. Passe por

    ele e cheque a rachadura na parede para colocar o Magical Nitro no lugar.

    Agora siga até a Torture Chamber, pegue uma Mandragora, volte até a sala

    com o animal caído no chão e cheque a rachadura na parede para colocar a

    Mandragora no lugar. Após a explosão cheque o cristal verde para ativar o

    elevador. Agora você terá que enfrentar um chefe.

    CHEFE: Besta

    Contra esse chefe você deve contorná-lo e procurar ficar sempre atrás dele.

    Acerte o seu rabo com várias chicotas. Para desviar da chifrada você deve

    se manter atrás dele. Os tiros dele podem ser desviados apenas com pulos

    simples. Se você tiver com as armas Knife ou Axe, você poderá acertá-lo de

    longe. No final ele cairá no chão. Aproxime-se e acerte-o sem piedade. Só

    cuidado com o líquido que sai dele.

    Saia dessa sala e entre novamente na porta simples do corredor principal.

    Você encontrará Rosa e a morte. Hora de enfrentá-la:

    CHEFE: Rosa

    Contra Rosa mantenha distância e pule quando ela disparar seus tiros.

    Quando ela se aproximar, desvie de seu ataque e acerte-a. Se você tiver uma

    arma que acerte à longa distância essa é uma boa hora para usá-la.

    No final da batalha a morte irá embora e levará Rosa junto. Agora siga até

    a área com o elevador e cheque o painel vermelho para abrí-lo. Entre nele.

    Agora é só atravessar a ponte e entrar na passagem. FIm de fase!
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    Detonado - CASTLEVANIA 64 - Nintendo 64 Empty Re: Detonado - CASTLEVANIA 64 - Nintendo 64

    Mensagem por Mario Bros Qui 18 Dez 2008, 15:04

    Stage 6 - Duel Tower

    Nessa fase não existem cristais brancos, ou seja, você não poderá salvar o

    jogo. Se morrer, começará no último save. Portanto, seje muito cauteloso!

    Logo no início siga em frente. Você chegará na primeira arena. Ao se

    aproximar do buraco localizado no centro da arena ela irá se fechar (será

    cercada por grades). Hora de enfrentar o primeiro duelo:

    Duelo 1: Ninja das trevas

    Contra esse inimigo basta acertá-lo com o chicote, se afastar e esperar o

    seu ataque. Desvie do seu ataque (pulando para trás, por exemplo) e

    acerte-o novamente. Apesar da sua velocidade, seus ataques são pouco

    variados. Mantenha distância para não ser acertado. Lembre-se de ser rápido

    no duelo! Se você não reparou, o teto vai desabando aos poucos. Se você

    demorar muito... vai virar sanduiche.

    Após a vitória, uma parte da grade irá desabar. Siga por essa parte e você

    verá algumas plataformas flutuantes aparecerem. Suba por essas plataformas

    tomando cuidado para não cair. Siga por elas até chegar na arena do próximo

    duelo.

    Duelo 2: Lobisomen

    Esse inimigo é bem ágil! Apesar da grande agilidade e velocidade, seus

    ataques são repetitivos. Ele sempre corre em sua direção para disferir uma

    rasteira ou então um golpe com suas garras. Basta desviar de suas

    investidas e atacar em seguida. Mantenha distância. Lembre-se de ser rápido

    no duelo! Se você não reparou, o teto vai desabando aos poucos. Se você

    demorar muito... vai virar sanduiche.

    Desça pelas plataformas ao lado da plataforma com ponteiros. Lá embaixo

    pule de plataforma em plataforma até chegar do outro lado. Já no outro lado

    suba as plataformas e siga até a próxima area.

    Duelo 4: Homem Tigre

    Inimigo muito mais lento que o minotauro, e muito mais forte também. Ele

    virá em sua direção andando. Corra pela arena e golpeo-o com o chicote. Não

    deixe que ele se aproxime senão você será agarrado e arremessado. Lembre-se

    de ser rápido no duelo! Se você não reparou, o teto vai desabando aos

    poucos. Se você demorar muito... vai virar sanduiche.

    Após a vitória, uma parte da grade irá desabar. Siga por essa parte e vire

    a esquerda. Suba pelas plataformas flutuantes que irão aparecer. Ao chegar

    lá em cima pule para o teto da quarta arena. Siga em frente e entre na

    passagem para passar de fase. Não se desespere pois o cristal branco (para

    salvar o jogo) está logo no início da próxima fase.

    Stage 7 - Tower of Execution

    Logo no início você verá um cristal branco no lado direito. Salve o jogo se

    quiser (e quem não vai querer?). Nessa fase você terá muitos pulos

    perigosos pela frente. Siga pulando de plataforma em plataforma sempre

    detonando os inimigos e tomando cuidado para não cair, pois é morte na

    certa. Já no segundo andar, olhando para cima e para frente você verá uma

    solitária plataforma com uma estátua. Corra até ela sem medo, pela parede

    da direita, pois existe uma escadaria invisível. Não se preocupe, você não

    cairá! Chegando na plataforma dê um golpe na estátua para encontrar o

    cristal roxo Special 2. Terminando o jogo com esse cristal em seu poder

    você ativará as roupas secretas dos personagens. Volte pela mesma escadaria

    invisível até o corredor e siga em frente. Mais a frente você encontrará

    uma caveira imortal. Dê algumas chicotadas para derrubá-la... assim você

    poderá passar sem problemas por ela. No último andar detone a estátua para

    pegar a Execution Key. Essa chave é dispensável... mas se você quiser

    usá-la basta descer um andar e usá-la no portão trancado. Assim você

    encontrará alguns itens. Mas o importante mesmo é seguir pela escadaria

    para poder passar de fase.

    O resto é com você !

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