Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Donkey Kong Country Returns - Wii

    Sábio da Montanha
    Sábio da Montanha
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 34
    Data de inscrição : 18/12/2008

    Donkey Kong Country Returns - Wii Empty Donkey Kong Country Returns - Wii

    Mensagem por Sábio da Montanha Sáb 12 Mar 2011, 19:49

    Bem, outro dia zerei meu DKCR, descoberta, mundo 9, da para entrar, mas primeiro precisa de todos os K-O-N-G de todas as telas, as letras são faceis de achar, dificil é pegar, aqui vão os controles quando segurado o Wii Remote na horizontal

    direcional - se mover

    1 - correr

    2 - pular

    segurar 1 e apertar 2 - pulo de longo alcançe

    quando ver plantinhas em lugares em paredes e tetos - se segurar

    balançar o Wiimote - bater no chão

    balançar o wii mote em quanto anda - rolar

    balançar o wii mote enquanto agaixado - assoprar

    pronto são os basicos o resto vc vai aprendendo durante o jogo, bem, todas as telas tem as peças de quebra cabeças, nunca peguei todas, mas quando vc ver arbutres ou coisas suspeitas tampando um lugar suspeito, pule ou chegue perto de la, ou vai ter bananas, ou barril, ou peças de quebra cabeças, agora os queridos barrils, alguns deles te levam pra algum lugar onde vc tem que fazer desafios, termine os desafios no tempo pedido, e vc irá ter uma pedra de quebra cabeça, bem pessoal obrigado por isso, caso queira saber especificamente sobre como pegar alguns KONG, me mande um e-mail com o número do mundo e da fase, que te mandarei um e-mail ensinando

    nicolas.mazur@hotmail.com

    qualquer duvida menos de quebra cabeça, me mandem um e-mail


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:10