Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    IGN discute mais rumores sobre o Project Cafe em artigo

    Jackie Chan
    Jackie Chan
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 137
    Idade : 33
    Data de inscrição : 15/01/2009

    IGN discute mais rumores sobre o Project Cafe em artigo Empty IGN discute mais rumores sobre o Project Cafe em artigo

    Mensagem por Jackie Chan Sáb 14 maio 2011, 20:19

    Confira a lista com os novos dados, que devem ser considerados rumores, abaixo:

    * O Project Cafe será compatível com Wii Remotes;
    * O controle do console deverá ter algum tipo de sensor giroscópico para a captação de movimentos;
    * O controle provavelmente não terá memória interna para armazenamento de dados, e sua estrutura interna deverá ser montada com os botões e o streaming de conteúdo a partir do console como prioridades;
    * O console deverá ficar ligado enquanto o usuário utiliza a tela do controle, já que as imagens serão passadas por streaming;
    * "Fontes confiáveis me disseram que (a plataforma) é significativamente mais poderosa que o PlayStation 3 e o X360";
    * Não se sabe se a Nintendo pretende substituir as funcionalidades dos controles de GameCube e do Wii com o novo controle, ou se ela espera que os jogadores mantenham seus controladores de gerações passadas ao alcance;
    * "Estou ouvindo as fontes dizerem que a Nintendo amaria lançar o Cafe no primeiro ou no segundo trimestre de 2012 se for possível";
    * "Até onde sei, deveremos ver jogos do Cafe na E3, sim, mas não sei dizer se eles estarão em estado jogável ou não. Eu diria que não. Eles não precisariam deles jogáveis no evento, já que colocá-los lá tiraria o foco dos títulos de Wii".

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:27