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    Rabbids Go Home - Wii

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    Rabbids Go Home - Wii Empty Rabbids Go Home - Wii

    Mensagem por Mario Bros Dom 27 Dez 2009, 02:49



    Rabbids Go Home - Wii Rabbids-mg-cover-wii
    Criadora: Ubisoft Montreal
    Distribuidora: Capital Games
    Género:Acção
    Data de Lançamento: 12/2009


    Os Rabbids são sem dúvida o grande exemplo de como uma personagem incluída no jogo de outra personagem consegue ganhar destaque e até firmar a sua própria série. Tudo começou em Rayman Raving Rabbids, e estes coelhos ganharam gradualmente cada vez mais destaque e uma legião de seguidores da sua loucura. A loucura está de volta e desta vez os coelhos livraram-se de Rayman para viver a sua própria aventura. Senhoras e senhores, os Rabbids querem ir para casa, e vocês são os únicos que os podem ajudar em Rabbids Go Home.

    Rabbids Go Home - Wii RGH_mg-ana-img3

    Em Rabbis Go Home, cabe ao jogador controlar uma equipa de dois Rabbids equipada com um carrinho de compras de supermercado, que têm como objectivo invadir o mundo dos humanos para roubar todos os objectos passíveis de ajudar a construir uma mega torre de tralha para chegar à lua, aquilo que os Rabbids pensam ser a sua casa e onde podem dormir uma sesta descansada.

    Rabbids Go Home - Wii RGH_mg-ana-img2

    O mundo de Rabbids Go Home é algo como nunca viram, tirando o desenho já típico e tresloucado dos coelhos , todo o restante mundo é uma mistura entre o Cartoon e o desenho estilizado. As ruas são coloridas e embora pouco trabalhadas e os humanos são uma mistura estranha entre uma pessoa e um pacote de batatas fritas de supermercado. Claro que o destaque vai mesmo para os Rabbids que são altamente divertidos e não há quem consiga resistir à sua loucura.

    Para recolher os vários objectos necessários para construir a torre de tralha, em Rabbids Go Home, há que colocar os Rabbids no mundo dos humanos e apanhar tudo o que houver pela frente, e isto vai desde recolher maços de papel higiénico, até cães e mesmo a roupa roubada aos humanos que deambulam pelos cenários. Para controlar os Rabbids, da-se uso tanto ao Wii Remote como ao Nunchunk, com o Wii Remote podem acelerar a velocidade do carrinho ou até atirar Rabbids “escondidos” dentro do comando, se o abanarem, o Rabbid dentro do carrinho solta o “Bwaahhh!”, o típico grito de Rabbid que destrói um obstáculo ou faz a roupa saltar dos humanos. Com o Nunchuck descrevem a trajectória do carrinho e com o C podem tirar belas fotógrafias que podem guardar ou partilhar com amigos.

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    Como o trabalho em equipa é do melhor que pode haver, Rabbids Go Home também vos deixa jogar com um amigo, as funções são divididas por ambos sendo que o segundo jogador pode ajudar a recolher o material solto pelos cenários usando o apontador do Wii Remote. Embora não seja uma opção inovadora, é sempre bom poder juntar mais alguém e os mais novos vão certamente gostar.

    Além de todos os pequenos objectos que podem apanhar para aumentar o tamanho da torre, existem grandes objectivos por cenário que consiste num objecto de tamanho XL, e estes podem ser qualquer coisa e os Rabbids não olham a meios para atingir o fim, sejam estes objectos um relógio valioso, uma cabine de informações de super mercado com a recepcionista ainda no interior e até um idoso infectado com uma doença contagiosa numa maca. Nada escapa a estes Rabbids e isso é mais um dos pontos de diversão a acrescentar a Rabbids Go Home que proporciona ainda mais algumas gargalhadas.

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    E gargalhadas é o que não falta em Rabbids Go Home, todo o universo de jogo é altamente divertido e certas vezes a palhaçada feita pelos coelhos pode ser vista como um elogio à loucura. Cada vez que os Rabbids apanham um objecto especial novo, há sempre uma animação divertida entre os dois e a presença de outros coelhos tornam o cenário num caos imediato. Outro ponto divertido são os vários vídeos tanto de abertura como de transição de cenários, estes continuam carregados de humor e mantém o estilo usado em vídeos dos jogos anteriores onde os Rabbids entraram.

    Rabbids Go Home não é em si um jogo com uma premissa inovadora, o mesmo esforço por recolher objectos já foi explorado na série Katamari, mas os coelhos conseguem faze-lo de uma nova forma, e enquanto o fazem acabam por proporcionar uma boas gargalhadas e contagiar-nos com os seus berros e a sua loucura. Existe até um mini-jogo que permite aspirar um dos Rabbids para dentro do vosso Wii Remote e depois atira-lo contra as paredes do comando enquanto abanam ou rodam o Wii Remote, completamente desnecessário mas incrivelmente divertido.

    No geral, a aventura ainda dura umas boas 6 a 8 horas, mas há sempre muito para recolher e objectos a apanhar com os quais podemos alterar os nossos Rabbids. Embora seja divertido quanto baste, as sessões de jogo podem tornar-se algo repetitivas dado o sistema de jogo, mas se forem fãs dos coelhos ou jogarem de forma bem doseada, não vão chegar ao ponto de pensar que estão a repetir a mesma função sempre que percorrem um novo cenário.

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    Rabbids Go Home é sem dúvida um jogo bastante interessante dado o facto de ser um risco e uma aposta num novo género para os Rabbids, no entanto acaba por ser uma aposta ganha e um bom início de carreira a solo para os coelhos da Ubisoft. Se são fãs dos Rabbids e gostam de humor tresloucado ou até non-sense, então vão sentir-se em casa. Se não são fãs dos Rabbids, então preparem-se para ficar. Um grande “Bwaaaahhhh!!” para vocês.

    PRÓS
    Estes coelhos são diversão garantida
    Uma aproximação diferente ao acumular tralha de Katamari
    Os gritos e sons dos Rabbids continuam hilariantes
    Boa duração e vários conteúdos extra de interesse

    CONTRAS
    O sistema de jogo pode tornar-se repetitivo
    Os humanos repetem as mesmas falas
    Alguns cenários são menos interessantes

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