Breath Of Fire Super Nintendo
Dark Tower:
O velho no segundo andar promete lhe dar o tesouro se você derrotar o espírito no topo da torre.
O espírito é igual ao espírito em Agua. Transforme-se em Snow Dragon e use Frost com Bo. Nina deve usar Atk-Up em Karn e Fort em todos.
Você receberá o DkKey. Quando o velho perceber que você derrotou o espírito, ele lhe dará o Mirror.
Light Tower:
Vá ao velho em Auria com o Mirror e você mostrará o espírito de sua esposa. O velho diz que os Dark Dragons ameaçaram matar sua filha se não os entregassem a LtKey. O espírito de sua esposa o lembra que se ele entregar a LtKey aos Dark Dragons, sua filha ainda correria perigo. O velho percebe o erro e sua mulher retornam ao outro mundo.
Volte ao porão e diga à filha do velho sobre sua mudança de idéia e pede para proteger o LtKey dos Dark Dragons. Ela abre caminho para você entrar na Light Tower.
Surpreendemente não há monstros na Light Tower, então você estará livre para recuperar a LtKey e sair.
Finalmente, vá ao porto para ir à Scandle. O capitão lhe encontra no cais e avisa que há Dark Dragons dentro do navio. Felizmente é apenas um Knight e seu arqueiro, que pode ser facilmente derrotado pelo Thunder Dragon e algumas magias Fry.
Infelizmente, quando eles são derrotados, o navio é destruído.
Os mercantes de peixe lhe oferecem o GnPwdr em troca do G-Bar para destruir as pedras que impedem a passagem.
Navio Inimigo:
Quando Entrar no navio você enfrentará três lutas com pequenos grupos de Pikemen e Bowmen. Ataque primeiro os Pikemen. Não gaste AP.
Entre na cabine e você encontrará o Knight novamente, mas agora ele se transformará. Use o Thunder Dragon e Fry.
Volte à Auria para descansar e salvar, então fale com o capitão quando estiver pronto para ir para Scandle no navio roubado. Gobi, o comerciante pedirá para ir junto.
Em alto mar você será atacado por Dark Dragons. O comandante é o irmão do Knight que você matou, e ele está atrás de vingança.
As batalhas são similares às anteriores; Pikemen e Arqueiros primeiro, você deve usar o Snow Dragon, depois o capitão, que se transforma como o irmão. E como o irmão, você deve usar o Thunder Dragon.
O capitão incendeia a sala de pólvora tentando matar a você junto com ele. Você pula do navio e assiste à explosão do navio e da frota inteira. Você consegue nadar até uma ilha onde Gobi pede para você esperar ele ir até a cidade de Prima pegar as Gills para que você possa respirar embaixo da água. Ele pede em troca todo seu dinheiro, mas não precisa se preocupar, afinal, ele se juntará ao grupo mais tarde. Controle Gobi quando ele estiver sozinho.
Prima:
Com Gobi, saia da ilha e vá para oeste, em direção de Prima.
Gobi é muito fraco, então fuja das batalhas.
Prima tem apenas algumas lojas. Gobi deve ir primeiro à loja de armas para comprar a PowerSD para você e PoisonBW para Bo.
Pegue o TideHT e o EchoHT nas prateleiras coral. Esses capacetes refletem magias.
Indo para trás da parte vazia na venda, Gobi pode vender itens ou conseguir itens raros.
Se Gobi falar com o Guild Owner, ele mandará você para o sul para pegar algum Goods na cidade de Gant em troca das Gills.
Vá para o sul de Prima e Procure um lugar onde Gobi pode subir para a superfície. Na superfície, siga oeste para Gant.
Fale com o homem em umas das casas do extremo norte da cidade para receber os Goods. Volte para Prima e leve o Goods para o cara que as pediu e ele lhe dará as Gills.
Depois de falar com o cara, um som de explosão é ouvido da superfície. Um navio foi atacado e um de seus ocupantes foi salvo pela equipe de resgate. Mas parece ser tarde, porque um espírito chega para levar a alma dessa pessoa. Depois de negociar, Gobi volta à superfície para pegar os outros do grupo para derrotar o espírito.
Gobi deve voltar pelo leste para pegar o grupo. Com as Gills, você será capaz de andar sob a água.
Você deve escolher quem vai sair do grupo. O recomendável é tirar Karn do grupo.
Chegando em Prima, vá para a parte superior do Inn e confronte o espírito. Flame Dragon e magias de fogo são mais efetivas.
Quando o espírito se for, Ox acorda e lhe conta uma história e você decide ir com ele.
Ox consegue destruir parede rachadas e rochas que estavam no caminho antes. Você pode querer voltar para pegar alguns itens em alguns lugares antes impossíveis.
Com Ox no Grupo, volte para:
Atrás da parede rachada em Agua você achará o SilverBR e 5000 GP.
Na caverna à leste de Auria tem um A-Ptn e W-Ptn atrás da parede rachada.
Em Krypt você pode pegar o B-Rang que estava preso em uma pedra. Antes de usar você deve levar para o ferreiro em Gant para ele consertar a arma.
Mountain Fortress:
Coloque Ox na liderança quando precisar quebrar paredes ou pedras, mas Bo deve liderar o resto, já que Ox tende a entrar em mais lutas.
Você encontrará a GiantHR, que Ox pode equipar.
Muitos Pikemen com armaduras fortes guardam a sala principal. Transforme-se em Snow Dragon em cada luta.
O cavaleiro que vigia os prisioneiros se transforma em um sapo gigante. Use o Thunder Dragon e use magias Fry.
Quando você o derrotar e libertar os prisioneiros você descobrirá eu o grupo principal de prisioneiros foi levado ao castelo ao norte da fortaleza. O castelo é fortemente protegido, então você terá que descobrir um jeito de entrar.
Gant:
Vasculhe todos os baús e prateleiras da cidade. Você achará o HrGlas, que pode ser usado quantas vezes você quiser para mudar do dia para a noite. Use-o para fazer a viagem mais segura, já que você encontrará menos inimigos durante o dia.
A loja de armas vende a extremamente forte e cara SpineHR.
Empurre a prateleira na casa do ferreiro. Na sala secreta, quebre a pedra com Ox e faça Karn falar com o mago. Ele ensinará Karn a fundir Gobi e Bo em Shin, que quando usa as flechas para caçar, vão mais rápido do que as que Bo usa.
Vá para leste da praia de Gant para obter conselhos do velho cavaleiro dragão.
Enquanto estiver na tenda do cavaleiro, bata na árvore algumas vezes com Ox para obter o C-Nut, você precisará dele depois.
O velho cavaleiro fala sobre um estranho pássaro chamado GrimFowl que voa freneticamente quando seus ovos são perturbados. Ele sugere a você para que use isso como arma.
Dark Tower:
O velho no segundo andar promete lhe dar o tesouro se você derrotar o espírito no topo da torre.
O espírito é igual ao espírito em Agua. Transforme-se em Snow Dragon e use Frost com Bo. Nina deve usar Atk-Up em Karn e Fort em todos.
Você receberá o DkKey. Quando o velho perceber que você derrotou o espírito, ele lhe dará o Mirror.
Light Tower:
Vá ao velho em Auria com o Mirror e você mostrará o espírito de sua esposa. O velho diz que os Dark Dragons ameaçaram matar sua filha se não os entregassem a LtKey. O espírito de sua esposa o lembra que se ele entregar a LtKey aos Dark Dragons, sua filha ainda correria perigo. O velho percebe o erro e sua mulher retornam ao outro mundo.
Volte ao porão e diga à filha do velho sobre sua mudança de idéia e pede para proteger o LtKey dos Dark Dragons. Ela abre caminho para você entrar na Light Tower.
Surpreendemente não há monstros na Light Tower, então você estará livre para recuperar a LtKey e sair.
Finalmente, vá ao porto para ir à Scandle. O capitão lhe encontra no cais e avisa que há Dark Dragons dentro do navio. Felizmente é apenas um Knight e seu arqueiro, que pode ser facilmente derrotado pelo Thunder Dragon e algumas magias Fry.
Infelizmente, quando eles são derrotados, o navio é destruído.
Os mercantes de peixe lhe oferecem o GnPwdr em troca do G-Bar para destruir as pedras que impedem a passagem.
Navio Inimigo:
Quando Entrar no navio você enfrentará três lutas com pequenos grupos de Pikemen e Bowmen. Ataque primeiro os Pikemen. Não gaste AP.
Entre na cabine e você encontrará o Knight novamente, mas agora ele se transformará. Use o Thunder Dragon e Fry.
Volte à Auria para descansar e salvar, então fale com o capitão quando estiver pronto para ir para Scandle no navio roubado. Gobi, o comerciante pedirá para ir junto.
Em alto mar você será atacado por Dark Dragons. O comandante é o irmão do Knight que você matou, e ele está atrás de vingança.
As batalhas são similares às anteriores; Pikemen e Arqueiros primeiro, você deve usar o Snow Dragon, depois o capitão, que se transforma como o irmão. E como o irmão, você deve usar o Thunder Dragon.
O capitão incendeia a sala de pólvora tentando matar a você junto com ele. Você pula do navio e assiste à explosão do navio e da frota inteira. Você consegue nadar até uma ilha onde Gobi pede para você esperar ele ir até a cidade de Prima pegar as Gills para que você possa respirar embaixo da água. Ele pede em troca todo seu dinheiro, mas não precisa se preocupar, afinal, ele se juntará ao grupo mais tarde. Controle Gobi quando ele estiver sozinho.
Prima:
Com Gobi, saia da ilha e vá para oeste, em direção de Prima.
Gobi é muito fraco, então fuja das batalhas.
Prima tem apenas algumas lojas. Gobi deve ir primeiro à loja de armas para comprar a PowerSD para você e PoisonBW para Bo.
Pegue o TideHT e o EchoHT nas prateleiras coral. Esses capacetes refletem magias.
Indo para trás da parte vazia na venda, Gobi pode vender itens ou conseguir itens raros.
Se Gobi falar com o Guild Owner, ele mandará você para o sul para pegar algum Goods na cidade de Gant em troca das Gills.
Vá para o sul de Prima e Procure um lugar onde Gobi pode subir para a superfície. Na superfície, siga oeste para Gant.
Fale com o homem em umas das casas do extremo norte da cidade para receber os Goods. Volte para Prima e leve o Goods para o cara que as pediu e ele lhe dará as Gills.
Depois de falar com o cara, um som de explosão é ouvido da superfície. Um navio foi atacado e um de seus ocupantes foi salvo pela equipe de resgate. Mas parece ser tarde, porque um espírito chega para levar a alma dessa pessoa. Depois de negociar, Gobi volta à superfície para pegar os outros do grupo para derrotar o espírito.
Gobi deve voltar pelo leste para pegar o grupo. Com as Gills, você será capaz de andar sob a água.
Você deve escolher quem vai sair do grupo. O recomendável é tirar Karn do grupo.
Chegando em Prima, vá para a parte superior do Inn e confronte o espírito. Flame Dragon e magias de fogo são mais efetivas.
Quando o espírito se for, Ox acorda e lhe conta uma história e você decide ir com ele.
Ox consegue destruir parede rachadas e rochas que estavam no caminho antes. Você pode querer voltar para pegar alguns itens em alguns lugares antes impossíveis.
Com Ox no Grupo, volte para:
Atrás da parede rachada em Agua você achará o SilverBR e 5000 GP.
Na caverna à leste de Auria tem um A-Ptn e W-Ptn atrás da parede rachada.
Em Krypt você pode pegar o B-Rang que estava preso em uma pedra. Antes de usar você deve levar para o ferreiro em Gant para ele consertar a arma.
Mountain Fortress:
Coloque Ox na liderança quando precisar quebrar paredes ou pedras, mas Bo deve liderar o resto, já que Ox tende a entrar em mais lutas.
Você encontrará a GiantHR, que Ox pode equipar.
Muitos Pikemen com armaduras fortes guardam a sala principal. Transforme-se em Snow Dragon em cada luta.
O cavaleiro que vigia os prisioneiros se transforma em um sapo gigante. Use o Thunder Dragon e use magias Fry.
Quando você o derrotar e libertar os prisioneiros você descobrirá eu o grupo principal de prisioneiros foi levado ao castelo ao norte da fortaleza. O castelo é fortemente protegido, então você terá que descobrir um jeito de entrar.
Gant:
Vasculhe todos os baús e prateleiras da cidade. Você achará o HrGlas, que pode ser usado quantas vezes você quiser para mudar do dia para a noite. Use-o para fazer a viagem mais segura, já que você encontrará menos inimigos durante o dia.
A loja de armas vende a extremamente forte e cara SpineHR.
Empurre a prateleira na casa do ferreiro. Na sala secreta, quebre a pedra com Ox e faça Karn falar com o mago. Ele ensinará Karn a fundir Gobi e Bo em Shin, que quando usa as flechas para caçar, vão mais rápido do que as que Bo usa.
Vá para leste da praia de Gant para obter conselhos do velho cavaleiro dragão.
Enquanto estiver na tenda do cavaleiro, bata na árvore algumas vezes com Ox para obter o C-Nut, você precisará dele depois.
O velho cavaleiro fala sobre um estranho pássaro chamado GrimFowl que voa freneticamente quando seus ovos são perturbados. Ele sugere a você para que use isso como arma.