Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Para Sega, Wii ainda pode ser lar de títulos "maduros"

    Super Mario
    Super Mario
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 111
    Idade : 34
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Para Sega, Wii ainda pode ser lar de títulos "maduros" Empty Para Sega, Wii ainda pode ser lar de títulos "maduros"

    Mensagem por Super Mario Dom 05 Jul 2009, 14:31

    Embora não tenha se saído exatamente bem com seus últimos lançamentos - House of the Dead: Overkill e MadWorld passaram longe de fazer sucesso - a Sega acredita que ainda não é o fim da linha para jogos maduros no Wii. Para Gary Dunn, representante da divisão européia do estúdio, é preciso testar os limites da plataforma - explorá-la.

    Em entrevista concedida ao site GamesIndustry.biz, Dunn afirmou: "Eu acho que, apesar de MadWorld não ter comercialmente vendido o que nós esperávamos, eu não diria que é 'fim de jogo' para os jogos maduros vindos da Sega para o Wii." Dunn lembrou ainda que Overkill pode até não ter vendido tanto, mas que acabou sendo um projeto rentável por ter custado pouco.

    Dunn evitou revelar quais são os próximos projetos da Sega para o console, afirmando apenas que o estúdio tem dinheiro para investir e encontra-se atualmente em busca de bons projetos. Aos fãs, resta apenas esperar.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:36